Simplicidade

by - fevereiro 09, 2011



 Um modelo clean em tafetá de seda pura, na cor off white. O vestido de Juliana Furiati teve como diferencial o top drapeado. A beleza e a graça do vestido eram os arranjos de flores nos cabelos e na cintura da noiva. O véu de tule irizé francês foi contornado por renda francesa no mesmo tom do vestido.

A simplicidade foi a alma do vestido de Juliana. A arquiteta de gosto apurado não se afeiçoa a muitos babados e bordados. “Queria nada emperiquitado”, confirmou ela. Mas queria flores, porque acha muito bonito. Seu gosto é clean e assim ela quis seu vestido de noiva. Foi com essa idéia para colocar em prática que ela chegou ao ateliê By Paula.



 Juliana foi indicada pela prima que fez o vestido de 15 anos com a estilista Maria Paula Guimarães. “A Maria Paula é muito tranqüila e super profissional”, elogiou Juliana. Ela disse também que já indicou o trabalho da estilista para outras pessoas e ela mesma já fez outra roupa no ateliê para o casamento do irmão.

Como uma pessoa prática sua única ressalva era “ter que provar o vestido tantas vezes”, confessou Juliana. “Mas faz parte do processo para que o vestido fique perfeito”, ela mesma reconheceu. E assim foi. Ela conta que o trabalho de Maria Paula atendeu completamente as expectativas e “que o vestido ficou do jeito que eu queria”.








Casamento de Juliana e Márcio
Ficha técnica :
Data : 09/05/2009
Cabelo maquiagem e : Rita - Salão Bia
Fotógrafo: Lau de Castro



Texto: Bárbara Mendonça

You May Also Like

0 comentários