O que falta no enxoval está aqui

by - março 21, 2011


(Clique na imagem para ampliar)


Jogos de Bebês
(Clique na imagem para ampliar)

Como já foi dito antes, o By Paula ganhou um espaço com peças de enxoval para vendas. A estilista e dona do ateliê Maria Paula Guimarães apostou na praticidade. Uma vez que o ateliê é freqüentado por noivas, mães de noivas, irmãs de noivas, madrinhas, sogras e cunhadas de noivas. Nesse cantinho são encontradas peças para bebês e para a casa. Uma variedade de produtos confeccionados com a mesma qualidade e bom gosto que Maria Paula sempre prezou.


Os Conjuntos para Bebês contém oito peças: uma toalha com capuz, três babinhos, um lençol, um virol, uma fronha e uma medalhinha de berço. Cuidadosamente bordados com temas infantis e acabamento impecável, para garantir beleza e conforto para os pequenos.






Jogos de Mesa
(Clique na imagem para ampliar)

Para noivas são várias as opções: jogos americanos, passadeiras, guardanapos, porta guardanapos, toalhinhas de lavado, almofadinhas, saches e mais. São verdadeiros mimos para presentear ou para completar o enxoval. Qual recém casada não gosta de postar a mesa com carinho para o marido? Ou manter o banheiro bonito e cheiroso? Com esses mimos sua casa vai ganhar charme, elegância e requinte. São peças variadas das mais simples às bordadas tradicionalmente ou com pedrarias, de cores e estilos diferentes para combinar com jeitinho de cada lar.


Mesmo quem não está prestes a se casar, pode fazer uma visitinha e adquirir uma novidade para valorizar a casa. Afinal, como a Maria Paula já disse “Agente vive de mimos e de coisas delicadas”.









Fotos e texto: Bárbara Mendonça

You May Also Like

1 comentários