Emoções

by - outubro 17, 2011




A Manuela é uma noiva que está vendo seu vestido em processo de construção no By Paula. Ela está compartilhando esse momento no blog que criou junto ao noivo. Abaixo temos algumas palavras das suas experiências na procura pelo vestido:

“O vestido de noiva. Passei por vários lugares que fazem vendem ou alugam vestido de noivas em Belo Horizonte. E em meio a isso dois momentos foram bastante marcantes para mim.(...)

(...) O segundo momento foi quando eu encontrei a Paula, logo que contei que meu casamento seria só em março, ela me disse que nunca tinha feito um vestido de noiva com tanta antecedência assim, mas além de eu ser ansiosa, tenho cada vez menos tempo de olhar as coisas.

A Paula foi um encanto desde o inicio, muito atenciosa e cuidadosa, atende suas noivinhas num ateliê muito charmoso que demonstra bem o seu bom gosto. O bacana é que estou participando da construção do meu vestido. Cada prova é uma alegre e surpreendente descoberta. Uma expectativa muito boa. Quando a estrutura ficou pronta e pude finalmente experimentar o vestido completo, foi particularmente emocionante, pois estava vendo pela primeira vez O MEU VESTIDO DE NOIVA.”

Se você também quer acompanhar a jornada de Manuela e Moacir, e quem sabe, aproveitar as sugestões dadas por eles, visite o blog: http://casodromo.com.br/MANUELAEMOACIR#blog


You May Also Like

0 comentários