Com muita alegria na revista Casamento e Cia

by - dezembro 16, 2011



O ateliê By Paula não para de produzir. Mais uma vez a estilista Maria Paula Guimarães criou um modelo para enfeitar a revista Casamento e Cia.

A proposta era a de um vestido para noiva bem novinha. Assim a estilista confeccionou um modelo leve e com mobilidade. Essa mobilidade pode ser vista nas imagens do ensaio fotográfico. A modelo se divertiu nos brinquedos do Parque Guanabara, locação mais que perfeita para realizar as fotos.


O vestido ganhou corpo drapeado e justo feito de musseline de seda. A saia foi confeccionada em renda com sobreposição de tule irizê francês com camadas irregulares dando movimento sem que escondesse toda a renda.

Seu diferencial são as mangas e a faixa do vestido que foram tecidas em crochê com paetês. E para completar o look da noivinha uma tiara fabricada pela Giuliana Mazzucato, que deu à modelo o encanto de uma princesa.

E atenção! Esse modelinho também já se encontra à disposição para ser alugado. É só ligar para o By Paula e agendar uma visita: 31 3287-8464




Ficha técnica:

Fotografia: ESTUDIO 53
Make up: Washington Alcântara, Daniel e Palliane Araujo
Modelo: Izabella Mendes
Acessórios: Giulliana Mazzucato



Texto: Bárbara Mendonça



 

You May Also Like

1 comentários

  1. O ESTUDIO 53 amou fazer este ensaio que foi muito divertido!!! Parabéns Paula pelo vestido que ficou lindo!!! Bjs Vera Cristina

    ResponderExcluir