P&B ou Pretinho básico?

by - abril 13, 2012



Hoje foi dia de entregas, pois sábado é dia de estar linda com vestido novo para a festa que foi convidada. E se a festa for sua então, nada melhor que um By Paula evidenciando sua elegância. 

Cida Viana vai a um casamento em Ouro Preto. Para não errar na cidade histórica escolheu um pretinho básico. Mas não é qualquer pretinho básico. A estilista Maria Paula Guimarães confeccionou para ela um modelo de um ombro só em crepe de seda italiana. Tendo como toque especial um broche bordado.

A fotógrafa Vera Cristina está preparando uma super festa onde vai comemorar seus 50 anos de idade neste sábado. E para receber os amigos ela pediu que Maria Paula cuidasse do seu look. Assim, a estilista e amiga da aniversariante caprichou num tomara que caia em p&b. O longo de seda foi feito com um composé de duas estampas em preto em branco. Quebrando a monotonia do p&b uma flor colorida foi adicionada ao vestido.

Bem, agora é só aguardar as prometidas fotos dos eventos que em breve mostraremos aqui os modelos dessas belas mulheres.




Texto: Bárbara Mendonça


You May Also Like

0 comentários