Para combinar com o véu

by - abril 25, 2012







A Bruna começou a montar seu look de noiva de uma maneira um pouco diferente. Amiga da Daphne (Um véu único) ela se encantou com o véu e o pediu emprestado. Depois disso ficou faltando o vestido. Assim a noiva foi ao By Paula encomendar um modelo que combinasse com os fuxicos. Além de harmonizar com o véu Bruna queria um vestido que não fosse “cheio de coisas, como brilhos e tal”. 

Segundo a estilista Maria Paula Guimarães, ela foi uma noiva “super decidida que já chegou sabendo o que queria”. “Quando cheguei à Paula na ultima semana de novembro e falei o que queria e como queria e pra quando queria vi que ela entrou junto comigo no meu sonho, e isso não tem preço”, completou a moça.

Daí surgiu um tomara que caia de organza e musseline. O modelo foi confeccionado em off white que já era a cor do véu. No top a musseline de seda drapeada. A saia foi construída a partir de uma organza trabalhada com desenhos diferenciados. Na barra foram aplicadas flores do mesmo tecido, bem modernas e organizadas num arranjo nada tradicional. Para Bruna o vestido se parece com ela por ser simples e elegante ao mesmo tempo, “além de ser diferente por causa das flores na cauda”, comentou.

A noiva compartilhou as sensações do processo de confecção, “Cada prova era um sentimento diferente até mesmo as provas lá do começo, quando o vestido era só o forro”. “Foi uma emoção sem tamanho a prova final... ali, vi que o casamento estava chegando e as visitas ao ateliê estavam chegando ao fim”. Outra coisa que ela pretende compartilhar é o próprio vestido, se alguém gostou do modelo é só procurar o By Paula e pedir informações sobre a locação.


A mãe de Bruna pegou carona no processo e aproveitou para fazer seu vestido com a Maria Paula também. Para ela, a estilista criou um longo de tela azul marinho forrado de degrade azul. Em volta do decote foi colocado um elegante panejamento de musseline de seda na mesma cor do vestido.



Mais fotos no Facebook.







Casamento de Bruna e Lucas

Ficha técnica:

Data: 17.03.2012
Fotografia: Agência Uai
Filmagem: BJC Filmagens
Maquiagem: Sabrina Rochana - Studio Dierley Rodrigues
Cabelo: Sabrina Rochana - Studio Dierley Rodrigues
Acessórios: da noiva
Buquê: Lucieth Lemos
Decoração: Lucieth Lemos
Cerimonial: Residence Pampulha
Local/Igreja: Residence Pampulha



Texto: Bárbara Mendonça

You May Also Like

0 comentários