Entre os brancos, o off white

by - setembro 23, 2012



Noiva Marília
A estilista Maria Paula Guimarães confeccionou um belíssimo vestido branco para a noiva Marília todo em Tafetá de seda pura. O corpo tomara que caia foi drapeado e ganhou aplicações de renda Mariscot rebordada. A renda também foi utilizada na saia, dessa vez criando o efeito chantilly. A composição de noiva se completa com a mantilha (véu com renda), também do Ateliê.

Noiva Paula
Na cor off white e com a renda Mariscot é que Paula disse “sim” para seu noivo nesse fim de semana. Maria Paula fez para ela um modelo com decote em “V” contornado em renda na frente e nas costas, sendo que atrás o decote profundo chega à cintura. A belíssima cauda foi toda construída em renda. Mesmo a noiva não sendo afeiçoada a bordados ela cedeu a um toque discreto de brilho para combinar com a cerimônia noturna. Dessa forma, o bordado foi feito em cristais e mini paetês, bem leve e bem espalhado.  A noiva esperta apostou na praticidade e também utilizou véu de renda e sapatos da cor do vestido do By Paula.
(Mais fotos no Facebook do By Paula)

Noiva Fabiana
Essa noiva de Viçosa não dispensou o branco para subir ao altar. Esta semana, Maria Paula finalizou e entregou seu vestido de Musseline de seda. O corpete foi feito em drapeados com decote em “V”. Foram feitos detalhes em renda branca rebordada e as manguinhas curtas também em renda. Para completar o look de noiva, véu longo e liso do By Paula e flores de tecido no cabelo.

Damas
E como o By Paula não para mais de vestir daminhas foram alugados mais dois vestidinhos para o casamento de Camila. Estes são de renda com forro cor de rosa e camadas de tule sobrepostas. Na cintura, flores bordadas. Também podem ser vistos aqui.
Texto e fotos de Bárbara Mendonça

You May Also Like

0 comentários