Noivas, damas e grávida

by - setembro 02, 2012


Noivas



Essa semana foram duas noivas. Uma delas, a Thiê, usou uma das peças que o By Paula dispõe para aluguel. Um vestido em off white. O top tomara que caia foi confeccionado em tomas de tafetá de seda pura acetinado. A saia foi feita com uma camada de renda Chantilly e por cima dela mais duas camadas de tule Irizé. Na cintura um belíssimo cinto todo bordado em predarias.

Para a outra noiva foi feito um modelo simples em musseline de seda branco. Seu toque especial ficou por conta da renda de estilo rústico no corpo que foi bem decotado e com transparência nas costas.






Damas
Desde que começou com a coleção de daminhas o By Paula não parou de dedicar um tempinho a essas meninas que desempenham o papel mais fofo do casamento. Essa semana a estilista Maria Paula criou um composé para três mocinhas. O destaque das peças é um tule com bordados em dourado, mas, em cada vestido ele foi usado de uma maneira. 


O menorzinho teve o tule no peito do vestido, para a menina do meio o tecido foi colocado na saia e para a mais velha a faixa foi quem ganhou esse detalhe charmoso. As outras partes dos vestidos foram confeccionadas com tafetá na cor pérola e os vestidinhos que não tem a faixa de tule bordado tem uma faixa de organza dourada.





Grávida

Há dois anos Ana teve seu vestido de noiva criado pela estilista Maria Paula Guimarães. E essa semana ela precisou de um vestido de festa. Grávida, ela foi até o ateliê onde sabia que conseguiria a peça certa para mais esse momento especial.

Logo, Maria Paula fez para ela um longo de musseline de seda num tom de verde bem fechado e com o top drapeado. Por cima foi feito um bolerinho de renda Mariscot preta toda rebordada com pedrarias.



Texto e fotos de Bárbara Mendonça




You May Also Like

0 comentários