Nas páginas da Casamento e Cia

by - novembro 01, 2012




A revista Casamento e Cia sempre abre suas portas, ou melhor, suas páginas para o ateliê By Paula. Para quem ainda não pode conferir a edição mais recente segue abaixo um pequeno guia da participação do ateliê nesta publicação mais que completa para as noivas. (Casamento e Cia nº 26 _ Set-Dez.)


 


As páginas 118 e 119 são o anúncio de acessórios de Andrezza Medina. Mesma dupla: a modelo e o vestido do anúncio feito em conjunto do By Paula com o Estúdio 53 nas páginas 126 e 127.

Este tem saia ampla forrada de renda Chantilly sobreposta com três camadas de tule sendo que a última recebeu aplicações de renda Mariscot rebordada. O corpo da peça também de renda Mariscot com costas e ombros revelados em transparência e decote desenhado com o motivo da renda. (Veja mais sobre ele aqui)





Página 170: O belíssimo casamento da noiva Aretuza que já mostramos aqui no blog também ganhou espaço nesta edição.


Página 213: Quando o assunto é vestidos românticos, o By Paula se destaca. Vestido em tule Irisé Frances branco com corpo em renda chantilly e aplicações de renda Mariscot rebordada. (o mesmo dos anúcios citados acima)





Página 226: Se a intenção é um modelo para festa, madrinha, dama, irmã de noivo(a). A revista também oferece sugestões. E, dentre elas: um By Paula.
Vestido tomara que caia em musseline na cor nude forrado em seda Chanel. Acabamento na barra e no busto em flores de tecido e corpo filetado com vidrilhos.










You May Also Like

0 comentários