Rendas aplicadas em off white

by - março 25, 2013

 
 
 
Foi com um vestido de um ombro só feito na transparência da renda que Mariana se casou esse fim de semana. A cor é off white e o forro foi feito em tomara que caia. A saia desse modelo é godê, mas não muito rodada, quer dizer, não teve aquele efeito bombom. Se trata de um modelo mais clean e discreto todo aplicado com renda Mariscot francesa rebordada. O véu também foi o mais simples, longo e liso, também na cor off white.
 
 
Mahilde é a mãe dessa linda noiva. Para ela foi aplicada uma ideia inusitada, a mistura da renda na cor uva com o forro em degradê que vai do uva ao laranja. Esse forro quebrou a seriedade da tonalidade da renda deixando o vestido mais leve. A renda também possui um motivo diferente, fugindo do comum floral ela é desenhada com folhas. E, essas folhinhas foram rebordadas com vidrilhos nos tons do tecido do forro. O modelo é mais sequinho com mangas cavadas, forro em tomara que caia e transparência na parte de cima do busto.

A irmã da noiva, Gabriela, apostou na seda estampada de cores alegres e fortes. A saia em estilo godê tira partido da leveza do vestido. Ela não abriu mão de um pouco de transparência. As costas e a parte de cima do peito foram confeccionados com tela cor da pele, sendo que a parte de trás tem um bordado que faz um desenho lembrando uma gota. Na cintura uma faixa drapeada com a mesma seda colorida.
 
 
 
 
 
Texto de fotos de Bárbara Mendonça
 
 

You May Also Like

0 comentários