O vestido de noiva da Natália

by - abril 19, 2013






O modelo de vestido que a Natália mais gosta é o tomara que caia. Mas, para não cair no comum o vestido de noiva dela ganhou um chale feito em tule de poá com aplicações de renda Mariscot emoldurando o decote.

Ela e a mãe já eram clientes da estilista Maria Paula Guimarães, que fez seu vestido de formatura. A noiva trouxe uma proposta mais clássica. “Eu queria um vestido com saia de tule, essa era a minha única certeza!”, definiu ela. Depois de conversarem, noiva e estilista chegaram a esse resultado.

O corpo tomara que caia foi confeccionado em renda Mariscot. A saia foi construída com várias camadas de tule que a deixou bem farta e volumosa. Por cima foi acrescido uma sobressaia com a mesma renda do top, mais curta e formando bicos. Uma faixa de cetim fechando a cintura com um laço nas costas. E, o detalhe charmoso do chalé de ombro a ombro que foi mencionado acima. A noiva também usou um véu longo com renda no entorno do ateliê.

Assim como Natália, o vestido é “romântico e delicado, principalmente jovial”, como ela mesma descreveu. “O vestido ficou exatamente como queria, tudo feito com muita perfeição e delicadeza”, completou a noiva.

Ela também acredita que o vestido ficou tão lindo que é um pecado deixá-lo guardado. Então, se alguma moça se interessar pode entrar em contato com o By Paula para alugá-lo.

A mãe, a irmã e a avó da Natália também se vestiram no By Paula. E as daminhas dela também são da coleção do ateliê. Veja mais aqui.




Casamento de Natália e Tiago

Ficha técnica:
Data: 06/09/12
Fotografia: Breno Mayer
Filmagem: Emanuel Duarte
Maquiagem: Cássia Perocco
Cabelo: Cássia Perocco
Sapatos: Jorge Bischoff
Acessórios: Giuliana Mazzucato
Cerimonial: Aplauso
Local/Igreja: Sagrado Coração de Jesus


Texto de Bárbara Mendonça








You May Also Like

0 comentários