Renda + Tule de Poá = Simplicidade + Delicadeza

by - abril 02, 2013



A especialidade do By Paula é fazer vestidos de noiva que fiquem como a Gabriela contou, “Ficou perfeito, vestiu como uma luva. E o melhor foi ouvir dos familiares e dos convidados que estava a minha cara!”. Isso mesmo a tarefa da estilista Maria Paula Guimarães é fazer com que o vestido fique exatamente “a cara” da noiva.
 

 
 
A Gabriela descobriu o By Paula através de uma cliente que conheceu no salão que frequenta, o Petty Cabeleireiros. Ela já havia gostado de um modelo que viu pela internet e levou para a estilista. Então, a peça começou a ser desenvolvida.

A noiva curtiu a expectativa das provas atenta a todos os detalhes que iam sendo acrescidos. Começa com a primeira prova do forro. A ansiedade dela foi crescendo a medida que o vestido ia surgindo. “E na montagem das combinações, no tira e põe das rendas foi o mais legal”, descreveu ela.

 
O vestido foi confeccionado num tule de Poá bem delicado e renda Chantilly. A cor é off white um tom mais suave. Nas palavras de Gabriela, “o vestido é simples e ao mesmo tempo cheio de detalhes diferentes, uma combinação de tecidos que o tornam único”.

A saia é mais reta e seca, mas ganha destaque pelas camadas de renda e tule em babados. O decote em “V” é de tule, porém, o forro foi feito em tomara que caia. Os sapatos ganharam uma tonalização de um amarelo bem suave. E, mantendo o look singelo o véu é longo e liso.

E no que esse vestido se parece tanto com a noiva? Ela mesma responde: “na simplicidade e delicadeza”.

Depois que a Maria Paula cumpriu sua missão e que Gabriela aproveitou ao máximo seu momento de noiva. Ela disse que se interessa em alugar o vestido. Logo, se alguma noiva tem o apurado gosto pelo simples e pelo delicado pode entrar em contato com o By Paula.



Casamento de Gabriela e Orlando:
 
Ficha técnica:

Data: 26/05/2012
Fotografia: Álbum de Casamento - Marilena Santiago
Filmagem: Rogério Gontijo
Maquiagem: Petty (Petty Cabelereiros)
Cabelo: Juliana (Petty Cabelereiros)
Sapatos: By Paula
Acessórios: Andressa Medina
Buquê: Flor do Sol - Elen Mendes
Decoração: Flor do Sol - Elen Mendes
Cerimonial: Cerimoniart - Ana Maria
Local/Igreja: Santa Efigênia dos Militares
 
 
Texto: Bárbara Mendonça







You May Also Like

0 comentários