Vestido de noiva - Luciana com modelo sereia em renda

by - maio 10, 2013



Não precisa muita pomposidade para que um vestido de noiva fique lindo. O modelo de Luciana é prova disso, uma simples pelerine o transformou em uma peça única com todas as qualidades que evidenciaram a personalidade da noiva.

Quando a moça procurou a estilista Maria Paula ela levou uma idéia a ser executada, queria um vestido super simples para se casar à tarde. “Mas, depois me arrependi e escolhi outro modelo que "combinasse" e fosse a altura da igreja em que eu iria me casar”, retratou ela. Daí nasceu um vestido mais romântico e todo em renda.

O tradicional estilo sereia foi confeccionado em renda Chantilly na cor off White. A peça desce bem justa até a altura dos joelhos e então abre terminando em cauda. O top ganhou alcinhas onde foi aplicada a pelerine, que, forma um decote em V e simula as mangas. “Não é um vestido com muitos detalhes, pois queria a atenção para as mangas e o decote das costas", descreveu a noiva.

“A delicadeza, o romantismo, um pouco da seriedade e da meiguice também!”, são essas as características que, segundo Luciana, tornam o vestido parecido com ela. “É um vestido que me descreveu por completo, o momento em que eu estava vivendo”, ela completou.

A busca dela pelo vestido de noiva começou na internet, através de uma comunidade no Orkut que onde se trocavam fornecedores para casamento em Belo Horizonte. Lá ela descobriu o ateliê By Paula, fez uma visita e a partir daí foi só definir o modelo com a Maria Paula e curtir as etapas da produção. “O momento mais impressionante é da prova final. É ali que você se vê por completo antes do grande dia! Quando você coloca o véu então, aí sim você se sente noiva de verdade”.



Casamento de Luciana e Wagner
Ficha técnica:
Data: 21/07/2012
Fotografia: Saman Pahlevan
Filmagem: Rosana e Luís (Juiz de Fora)
Maquiagem: Art e Maquiagem (Marcela Quintino)
Cabelo: Art e Maquiagem (Marcela Quintino)
Sapatos: Jorge Bischoff
Acessórios: Avivar
Buquê: Andreia Decorações
Decoração: Andreia Decorações
Cerimonial: Enlace
Local/Igreja: Cerimônia: Catedral da Boa Viagem
Recepção: Restaurante do Minas Tênis II.
Texto de Bárbara Mendonça

You May Also Like

0 comentários