Vestido de noiva com uma pitada de ousadia

by - julho 12, 2013

Vestido de noiva nada tradicional


Bordados em tons de dourado e rosé

Flores bordadas em tons de dourado e rosé emolduram costas, cintura e formam alças. O bordado das costas e das alças foi aplicado no tule segunda pele dando a sensação de estar solto no corpo da moça. A esvoaçante saia em branco puro de musseline de seda e o top com decote de traços mais retos completam vestido da noiva Fernanda.

Este modelo carrega sensualidade, mas expulsa a vulgaridade. É uma peça que revela pele e contornos ao mesmo tempo brinca com a leveza.


Vestido de noiva com muita transparência



A família dessa noiva já é conhecida da estilista Maria Paula Guimarães. A irmã e a cunhada dela já foram noivas do Ateliê By Paula. Assim, não houve dúvidas quando a vez da Fernanda chegou.

Nada tradicional esse vestido de noiva mostra que é bem ao estilo de Fernanda, segundo ela, o traço que melhor combina com sua personalidade é a transparência. Ela mesma contou que foi um vestido difícil de fazer, “foram muitas provas, acho que o grande segredo dele não foi o que todas as pessoas gostaram, e sim, a pequena parte da frente que serviu de base para todo o vestido”, completou Fernanda.






Vestido de noiva com transparência e bordados



E, valeu a pena tantas visitas ao ateliê para acertar todos os mínimos detalhes. Assim o vestido ficou tão lindo e combinou tanto com a noiva que mesmo depois de 5 meses de casada ela ainda ouviu elogios de como estava bela no seu casamento.









Vestido de noiva com leveza e ousadia


Casamento de Fernanda e André

Ficha técnica:

Data: 08/12/2012
Fotografia: Kika ANtunes
Filmagem:esqueci...
Maquiagem:Luis LM
Cabelo:Getty LM
Sapatos:Mariana machado - Brasilia
Acessórios: Mandei fazer os de cabelo e brinco comprei em Londres
Buquê: A decoradora que fez
Decoração: Nagila - ato18
Cerimonial:Ato 18
Local/Igreja: Salao do Condominio Quintas do Sol

Texto de Bárbara Mendonça









You May Also Like

0 comentários