Vestido de noiva com muito tule e aplicações de renda

by - agosto 26, 2013


Vestido de noiva de tule com mangas e aplicações em renda


Bem romântico e branco. Com muito tule, aplicações de renda e laço duplo nas costas. O vestido de noiva de Ana Paula foi um dos modelos que o By Paula possui disponível para aluguel. Ele já foi mostrado aqui no blog em uma sessão fotográfica para a revista Casamento e Cia. 

Ana Paula conheceu o By Paula através da famosa e frenética busca pela internet que toda noiva faz ao começar os preparativos para o casório. Ela tinha algumas restrições em mente, “não queria tomara que caia, e queria que vestido tivesse algum detalhe nas costas”. Como ela mesma afirmou durante a cerimônia os convidados vêm a noiva de costas por muito tempo.

Saia farta com aplicações de renda

A busca pelo modelo perfeito costuma demorar um pouquinho. Nem sempre é amor a primeira vista e às vezes a noiva só descobre que se apaixonou por um vestido depois de ter experimentando outros que a desagradou. E foi mais ou menos por isso que Ana Paula passou. Ela já havia experimentado outros modelos antes de vir ao ateliê. Mas, depois de ter colocado este vestido no corpo não parou de pensar nele, “quando via outros modelos sempre os comparava com ele, aí percebi que este seria o escolhido”, completou.

Mesmo não tendo sido uma confecção especial para Ana Paula ela sente que o vestido era muito parecido com ela. Prova disso foi a noiva ter ouvido dos convidados, “que o vestido era a minha cara”, contou aos risos.



Vestido de noiva, branco, romântico e leve
Casamento de Ana Paula e Marcelo

Ficha técnica:

Data: 01-06-13
Fotografia: Matheus Koelho (Tem fotos no blog dele
Maquiagem: Renata Vilela 
Cabelo: Renata Vilela
Acessórios: Criações Ferreira
Buquê: Flor de lótus
Cerimonial: Cerimonial Luzes http://cerimonialluzesbh.com.br/
Local/Igreja: Santuário São Judas Tadeu


Texto: Bárbara Mendonça








You May Also Like

0 comentários