Vestido de noiva bem romântico

by - setembro 17, 2013

Vestido de noiva bem romântico


Renda, manguinhas, cinto chanel e muito tule

A Anna Flávia se inspirou no vestido da Marianna, que foi uma noiva do By Paula que não economizou nos detalhes românticos do seu vestido (veja aqui).  É um modelo indicado para noivas que querem ser literalmente princesas no dia do casamento

O vestido de noiva da Anna Flávia tem tudo que uma noiva romântica sonha. A descrição completa já foi escrita aqui no blog. Agora, o mais importante é contar a história dele e mostrar o quanto ela ficou maravilhosa no seu dia.


Vestido de noiva estilo princesa

Ela conheceu o By Paula através da internet e quando viu o vídeo de casamento da Marianna se rendeu aos talentos da estilista Maria Paula Guimarães. O resultado é esse descrito pela própria noiva, “o vestido é a minha cara, romântico, comportado, elegante e lindo!!!”. Ficou até difícil para ela definir qual é o ponto forte do modelo. Na dúvida entre costas e saia com aplicações da renda rebordada e o cinto com lacinho Chanel, melhor mesmo é entender que todo o conjunto é o que o faz especial, “porque o vestido todo é maravilhoso!”, completou Anna Flávia.

As provas do vestido foram momentos de tensão, porque sou uma pessoa muito ansiosa, mas em todas tive atenção, carinho e compreensão da Paula”, contou a noiva sobre as etapas da construção da peça. “Sempre me senti muito a vontade para dizer tudo que eu esperava do meu vestido e a Maria Paula, com toda a sua paciência e profissionalismo superou todas as minhas expectativas”, completou.


Aplicações simétricas da renda rebordada nas costas

E Anna Flávia também contou como se sentiu naquela última prova que nós já mostramos aqui, “mas quando eu vesti meu vestido de noiva pela primeira vez fiquei em êxtase, pois havia ficado exatamente como eu sonhava”!

Bem, fotos lindas não faltaram para mostrar, mas como não dá para postar todas, seguem os links da fotógrafa para quem quiser ver mais: Anna Flávia e Fábio - externas e Anna Flávia e Fábio.





Costas em transparência de renda
Casamento de Anna Flávia e Fábio

Ficha técnica:

Data: 31/05/13
Fotografia: Áurea Andrade e equipe
Filmagem: Jelter Duarte
Maquiagem: Alex do salão Marcus Martinelli
Cabelo: Marcus Roberto do salão Marcus Martinelli
Sapatos: Paollo Calçados
Acessórios: Giuliana Mazzucato
Buquê: Verde Casual
Decoração: Verde Casual
Cerimonial: Cerimonial Atuar
Local/Igreja: Paróquia São Bento / Recepção: Espaço Meet


Texto: Bárbara Mendonça






You May Also Like

0 comentários