O vestido de noiva da Érica: clássico, tradicional e delicado

by - abril 03, 2014

Romance e delicadeza em renda Mariscot rebordada

Quer coisa mais linda que um vestido de noiva todo em renda? E se toda essa renda for Mariscot completamente rebordada? Daí é só acrescentar um lindo decote coração e ser generoso nas costas deixando-as à mostra. Para finalizar, emoldurar tudo com o delicado bico da renda.

Quer coisa mais linda que noiva no altar com um vestido de noiva clássico, tradicional, elegante, delicado e que transborda romantismo?

Bem, foi assim que a Érica se casou. Sim, porque ela também é delicada e romântica.

Tudo começou quando uma amiga indicou o By Paula para ela. Então a noiva apresentou seus desejos para seu vestido para a estilista Maria Paula e foi quando ele começou a tomar vida. Foi passando por um passo a passo criterioso. Veio a camisolinha sem graça da primeira prova. A estruturação da base de cetim. A escolha da renda. O vestido foi ganhando fartura na saia e uma cauda maravilhosa. Logo chegou a hora de adicionar cristais miçangas e paetês. Por fim veio o último detalhe e talvez o mais importante: o laço. Porque laço é tudo. Laço e renda juntos são puro romantismo e delicadeza. Laço dá vida ao vestido de noiva.

O melhor dessa história é que a Érica não é egoísta. Ela acredita que um vestido de noiva tão lindo pode ser também o sonho de outra moça. Assim, ela o deixou aqui no ateliê e está à disposição para alugar. Se alguma noiva tiver interesse é só ligar para o By Paula e se informar melhor.

Vestido de noiva clássico e tradicional

Decotes realçados com bico de renda Mariscot

Belo laço nas costas
Cauda generosa  farta

Ficha técnica:
Fotografia: Eduardo Franco / Filmagem: Felipe Sampaio / Sapatos: Paolo calçados / Acessórios: Giuliana Mazzucato / Buffet: Santa Lúcia / Buquê: Explendores Decoração / Decoração: Explendore Decoração / Cerimonial: Essencialle / Local/Igreja: Capela do Colégio Arnaldo

Texto: Bárbara Mendonça





You May Also Like

0 comentários