Vestido de noiva para uma menina-mulher

by - abril 16, 2014

Vestido de noiva todo confeccionado em renda Mariscot

Eu sei que ela já se casou e se tornou uma senhora séria e comprometida, rsss... Mas, para nós vai ser sempre a menina Larissa. Acho que é bem isso. Quando perguntei para essa noivinha no que ela achou que o vestido se parecia mais com ela, veio a resposta: “No contraste entre a delicadeza de menina e a força de mulher”.

Quando ela procurou a estilista Maria Paula pediu por um vestido que fosse romântico e ao mesmo tempo valorizasse o corpo dela. Daí surgiu o casamento entre renda e a modelagem sereia. Foi ele que conciliou o ser singelo da personalidade dela com o despertar do lado sensual.

Transparência nas costas

Ela conta que a primeira escolha dela foi a renda, “porque sou muito romântica e detalhista”. Um dos pré-requisitos do vestido seria o modelo sereia e tinha motivo, “valorizou meu corpo e consequentemente minha autoestima”.

Larissa não foi uma noiva muito decidida, no desenho original havia manguinhas e um decote diferente. Durante o processo ocorreram algumas mudanças que valeram muito a pena. Foram elas que proporcionaram exatamente o que ela queria.

Modelagem sereia 

A noiva contou que, “As provas foram momentos surpreendentes e de muita alegria para mim, pois eu estava realizando um sonho”. E ela se casou com esse sonho. Todo confeccionado em renda Mariscot. Com decote contornado por bico de renda na frente e costas trabalhadas na transparência do tecido. 

“Com certeza os toques especiais foram os detalhes das costas”, comentou Larissa. “Onde todo o fechamento é feito com botões, o que evidenciou a delicadeza do vestido e daquele momento que vivemos tão maravilhoso”, continuou ela.

Vestido de noiva romântico e delicado

E agora, o último comentário da noiva Larissa, “O vestido ficou lindo, delicado e charmoso. Como sou apaixonada por casamentos, gosto de muitos modelos de vestidos, gostaria de casar ao menos mais cinco vezes com o mesmo marido só pra fazer mais cinco modelos. Rs... De toda forma, meu modelo foi especial porque foi feito especialmente pra mim e realmente me traduziu”. 

Quer uma sugestão Larissa? Renove os votos, ao menos de cinco em cinco anos, imagina quantos vestidos lindos você vai poder fazer? 

Bico de renda no decote

Ficha técnica:

Data: 13/07/2013 / Fotografia: Wellington Peixoto (Distak Fotografia e Vídeo) / Filmagem: Wellington Peixoto (Distak Fotografia e Vídeo) / Maquiagem: Jaqueline Rabello no dia do casamento e Fernanda (Kalic Coiffeur) para as fotos externas / Cabelo: Jaqueline Rabello no dia do casamento e Fernanda (Kalic Coiffeur) para as fotos externas / Sapatos: Rosa Maria Acessórios Finos / Acessórios: Rosa Maria Acessórios Finos / Buquê: Zizo Decorações e Cerimonial na cerimônia e Cristina (Floricultura Terra Garden) para as fotos externas / Decoração: Zizo Decorações e Cerimonial / Cerimonial: Zizo Decorações e Cerimonial / Local/Igreja: Igreja Batista Vila Americana


Texto de Bárbara Mendonça



You May Also Like

0 comentários