Vestidos de noiva, produção num belo jardim

by - abril 07, 2014


Vestido de noiva com renda Mariscot e tule, manguinhas e transparência
Essa produção foi diferente. A estilista Maria Paula ousou e resolveu colocar quatro vestidos para fotografar.  Isso para aproveitar uma longa tarde iluminada de horário de verão e uma belíssima locação. Dessa vez uma distribuidora de plantas onde verde e flores de cores variadas compuseram um cenário para lá de romântico.

Vestido de noiva em crochê 
O primeiro modelo a ser fotografado, foi uma homenagem a uma irmã já falecida da estilista que se casou com ele há mais de 35 anos. Um lembrete de como a moda vai e volta. Se trata de um vestido tecido em crochê. Longo, reto e com mangas curtas todo no mesmo padrão de pequenos motivos geométricos. As duas alterações feitas foram o forro que ao invés de longo e cor de rosa ficou no mesmo tom do vestido e curto. E, ganhou uma bela faixa com laço azul na cintura. Tão vintage quanto atual.

Vestido de noiva vintage
O segundo, como de praxe, foi confeccionado exclusivamente para o ensaio fotográfico. É um vestido trabalhado em tule Irisé com aplicações de renda Mariscot. O top bem coberto de renda com colo transparente de tule e contornado de renda.

Modelo clean e romântico
A saia tem uma base mais reta. Por cima, tule em montagem mais aberta com movimento mostrando o espaço entre cetim e a camada leve e transparente do tule. Camada esta que recebeu um acabamento em Crinol enfatizando o efeito ondas e movimentos na barra do vestido. É uma peça mais clean e simples, assim até a faixa da cintura foi só um largo drapeado do próprio tule.

Vestido noiva volumoso e delicado
Depois, foi incluso um modelo que já esteve em uma de nossas produções. Super romântico a saia deste tem um pouco mais volume e a renda escolhida é a Chantilly que por sua vez é um poço de delicadeza. Ao invés de Crinol, a última camada dessa saia, além de receber o bico da renda também teve o corte mais curto evidenciando bem que é uma camada. E não podemos, é claro, esquecer o belo lacinho Chanel na cintura.

Vestido de noiva com muitas camadas na saia e renda chantilly no corpo
Para terminar o dia ainda com toda a luz que antecede o por do sol em horário de verão um vestido onde a predominância é da renda Chantilly. Dessa vez bem branquinha e completamente rebordada. Um vestido de noiva mais glamouroso e elegante. Também é uma peça já conhecido aqui do blog (veja neste link e neste outro também).  Ele foi confeccionado para uma das nossas noivas que resolveu deixá-lo para ser alugado. 

Vestido de noiva com cauda farta


Delicadeza em renda rebordada


Ficha técnica:
Data: 28/11/2013 / Locação: Distribuidora Terra Garden / Cabelo e Maquiagem: Kakau e Lutt / Fotografia oficial: Simplesmente retrato (Veja aqui) / Texto e fotos do post de Bárbara Mendonça





You May Also Like

0 comentários