Vestido de noiva suave, leve, elegante e romântico

by - maio 22, 2014

Renda chantilly no colo e muito tule na saia

“Foi amor à primeira vista. Meu vestido já estava pronto, mas era exatamente o que eu queria. Não tive dúvidas era ELE! Perfeito! Apesar de não ter sido construído sob as minhas medidas, ele coube exatamente no meu corpo e tive certeza que tinha sido feito para mim!!! Rendado, suave, romântico e lindo!”, palavras da noiva Jaqueline.

Muitas vezes procurar por um vestido de noiva para alugar é uma tarefa árdua. Não é muito fácil encontrar numa peça já pronta a encarnação do modelo que estava guardadinho nos sonhos da noiva. Mas, o vestido da Jaqueline parecia que estava esperando por ela. Ele já foi descrito aqui no blog. É um modelo que foi criado para ensaio fotográfico e depois ficou nas araras do By Paula aguardando para ser alugado. 

Até o dia que a Jaqueline veio nos visitar. E foi através da indicação da irmã de uma amiga. “Quando conheci o ateliê, tinha certeza que meu vestido de noiva sairia dali”, confessou ela. E não era para menos. A ideia inicial era um vestido com renda Chantilly no colo. Então, a Maria Paula apresentou o vestido que ela acreditou se parecia com o que a noiva queria. Foi vestir e não querer mais tirar.

Agora só resta mostrar as fotos que a Jaqueline separou para nós e para nossas queridas leitoras deste vestido de noiva elegante, leve e romântico.

Vestido de noiva rendado, suave e romântico

Leve e elegante

Aplicações da tenda também na saia

Ficha técnica:

Data: 14/09/2013
Fotografia: Cláudia Saddi
Filmagem: Cláudia Saddi
Maquiagem: Juliana Chiari
Cabelo: Xuxa (by Juliana Chiari)
Sapatos: Schutz
Acessórios: Acervo pessoal
Buquê: Fátima Prata
Decoração: Fátima Prata
Cerimonial: Qualitè Eventos
Local/Igreja: Chácara Chiar


Texto de Bárbara Mendonça




You May Also Like

0 comentários