Vestido de noiva tradicional e harmonioso

by - maio 12, 2014


Vestido de noiva em renda Mariscot rebordada e cinto de pedrarias

O conjunto todo em harmonia. Foi isso que vi quando entrei na sala de provas e vi a Cindy, recém-chegada do seu teste de cabelo e maquiagem já dentro do seu traje de noiva. Ela conseguiu casar perfeitamente o penteado, os tons da maquiagem, os acessórios, e, o vestido.

Top justo com alças e decotes em bico de renda

O único detalhe que ela ainda não havia visto era o cinto rebordado em chatôs, cristais e vidrilhos. Cindy ficou encantada com a rica peça que é bem puxada nos tons de prata que proporcionou charme e completou o modelo. Ele se destacou no tecido, a renda Mariscot que é branquíssima e bem cheia. Ao mesmo tempo em que ela possui galhos com flores, os desenhos fazem uma espécie de zig zag na horizontal preenchendo quaisquer espaço que poderia ficar vazio.

Todo o vestido foi bordado em miçanguinhas, mini pérolas, cristais, vidrilhos e paetés

O modelo é bem tradicional. Todo confeccionado na renda. Blusa mais justa com alças largas. Decote redondo contornado pelo bico da renda na frente, sendo que nas costas o decote é mais generoso. A saia se abre oferecendo mais volume à medida que se aproxima do barrado. Por fim a cauda, esta se alonga anunciando que uma nova vida a dois está prestes a começar.

Na última prova, muita atenção nos mínimos detalhes

Todo o vestido ganhou bordado com miçanguinhas, mini pérolas, cristais, vidrilhos e paetês. Bordado que acompanhou com delicadeza os motivos do tecido alegrando o modelo com pontos e traços de luz.

Para combinar, véu longo com renda Mariscot rebordada no entorno




Fotos e texto de Bárbara Mendonça





You May Also Like

0 comentários