O vestido de noiva da Lilavati, Simplicidade elegante

by - junho 13, 2014

Produção de noiva em rendas e flores
Uma xícara de romantismo derramada vagarosamente sobre as rendas Guipure e Chantilly francesa. Uma dose de delicadeza misturada às miçanguinhas e  mini pérolas em tons de pérola. Tudo muito bem misturado mantendo o foco no vintage. Elegância e suavidade completaram a cobertura do vestido de noiva da Lilavati.

Foi aqui nesse blog que a noiva conheceu o trabalho da estilista Maria Paula. Ela veio com duas palavrinhas unidas numa ideia principal: romantismo vintage. Então, o modelo que usou em seu casamento começou a tomar formas e vida. Não é um vestido de noiva rebuscado ele nasceu simples e com um porte altivo, assim como a dona.

Lembro bem que os detalhes iam surgindo de forma natural durante as provas, uma aplicação aqui, um bordado diferente no cinto, a modelagem das manguinhas, tudo ia assumindo o jeitinho da Lila. Ela mesma comentou, “a cada prova uma surpresa e um encanto”.

“Na última prova emocionei ainda mais, quando me vi toda pronta vestida de noiva. A mantilha By Paula deu o toque todo o especial na produção”. Sim, a mantilha ficou perfeita para ela, mas a produção envolveu mais detalhes que noiva escolheu com tanta harmonia que é impossível imaginar diferente. Das flores de Márcia Marquez nos cabelos aos sapatos com borboletas da Ana Miranda. Com tanto bom gosto só mesmo admirando as fotos que a Lilavati nos enviou do dia da cerimônia. (Veja mais imagens no Facebook do By Paula, ou descrição técnica do modelo aqui no blog)

Mistura de rendas no top do vestido

Mantilha espanhola, dupla com renda Chantilly no entorno

Transparência nas costas

Vestido de noiva romântico, simples e elegante


Ficha técnica:

Data: 21 de setembro 2013
Fotografia: Fred Salomé e Studio Mozz Fotografia
Maquiagem: D&P Araújo
Cabelo: D&P Araújo
Sapatos: Ana Miranda
Acessórios: Marcia Marquez
Buquê: Clésia Amaryllis
Decoração: Cerimonial Santuário do Caraça
Cerimonial: Ione - Santuário do Caraça
Local/Igreja: Igreja Nossa Senhora Mãe dos Homens - Santuário do Caraça - Santa Bárbara - MG

Texto de Bárbara Mendonça





You May Also Like

0 comentários