Vestido de noiva delicado, romântico e com muitos detalhes

by - julho 31, 2014

Modelagem tradicional e detalhes delicados
O vestido de noiva da Cristiane foi alugado com quase um ano de antecedência. Fazer o quê? Quando a moça se apaixona perdidamente o jeito é casar. E assim foi, primeiro com o noivo, depois com o vestido.

O momento não poderia ser mais romântico, assim como a noiva e como o vestido da noiva. Ela começou escolhendo o véu, “tinha muita vontade de usar uma mantilha. Então, pedi para a Paula que me mostrasse os vestidos que combinassem com a mantilha”. E foi simples assim, “Quando provei o ‘meu’ vestido, senti que era aquele. Mas faltava uma coisa nele: uma cintura marcada. A Paula improvisou, na mesma hora, uma faixa na cintura, e o vestido ficou perfeito”!

Depois disso foi só guardar o modelo eleito e esperar pela data. Quando foi se aproximando o momento de usá-lo ela veio para ver a necessidade de alguns ajustes que foram quase nulos. Uma ajeitadinha aqui e ali e tudo pronto.

É um vestido de noiva romântico, delicado e elegante. A modelagem é tradicional top tomara que caia com saia volumosa, mas não muito. Por cima da base um tule trabalhado em tela que ganhou a cobertura do tule Irisé mais solto na saia e drapeado no top. Depois disso ele foi decorado com aplicações de duas rendas, a Mariscot em ramos e a Guipure em flores, todas devidamente rebordadas com brilhos variados. 

A cauda do vestido é farta, possui muito tule e volume, e, é removível. A mantilha que foi a primeira peça do visual da noiva também tinha em seu entorno renda Mariscot em bico rebordada contornando toda a peça. Assim, Cristiane se realizou com o vestido que sonhara, “queria um vestido que fosse ao mesmo tempo delicado e cheio de detalhes”.

E, é a noiva quem conta, “Tenho a convicção que escolhi o modelo perfeito para mim. Fiquei muito satisfeita com a escolha do meu vestido. Recebi muitos elogios durante a recepção, e recebo estes elogios até hoje. Todos que veem o meu álbum de fotos comentam do vestido: - Cris, o vestido era a sua cara! Super chique e elegante”!

Combinação de tule e renda e romantismo

Detalhes de rendas rebordadas por todo o vestido

Atenção especial para a sonhada mantilha no altar

Detalhes de aplicações de  renda Guipure rebordada


Ficha técnica:

Data: 15 de fevereiro de 2014
Fotografia: MW Fotografias
Filmagem: VipSide Videojornalismo
Maquiagem: Carlos Magalhães
Cabelo: Carlos Magalhães
Sapatos: Durval Calçados Finos
Buquê: Vânia Rezende Decorações
Decoração: Vânia Rezende Decorações
Cerimonial: Gale
Local/Igreja: Igreja Nossa Senhora da Consolação e Correia
Recepção: Amagis

Texto de Bárbara Mendonça





You May Also Like

0 comentários