Vestido de noiva em renda Chantilly, clássico, romântico e clean

by - agosto 22, 2014


Vestido de noiva com muita renda na saia

Este vestido foi criado para as noivas mais românticas que amam o estilo princesa, mas, não querem ficar parecendo um bolinho. É um modelo que enfatiza a renda Chantilly, uma das mais delicadas que já trabalhamos aqui no By Paula.

Vestido de noiva inspirado na delicadeza da renda Chantilly

Foi mesmo a renda que inspirou a estilista Maria Paula Guimarães na criação desta peça. Ela acreditou que uma saia super farta valorizaria o tecido e daria vida ao vestido. Assim ela fez. Desmontou o rolo de renda e o transformou numa saia que não só muito farta também carrega atrás de si uma cauda bem generosa que ornamenta qualquer corredor de igreja com graça e suavidade. Com o caimento perfeito mesmo com tanta fazenda na construção a saia não exagera no volume.

Vestido de noiva de corte clássico e romântico

A modelagem clean é constituída de blusa com decote alto em transparência no busto e nas costas com desenho em V no bico da renda. Manguinhas suaves acrescentam o toque romântico e compõem o top. Como detalhe especial e oferecendo o destaque e o brilho um cinto foi bordado em peças de pérolas e cristais com um motivo que imita ondas ou espirais. 

Detalhe especial no cinto bordado com pérolas e cristais

Bem, para mostrar este vestido de noiva ao mundo foi realizado um ensaio fotográfico com a equipe do Simplesmente Retrato (veja mais fotos aqui). As imagenss foram clicadas no Santuário do Caraça com a bela Luh Montini. Na produção da modelo tivemos cabelo e maquiagem de Lázaro Lambertucci e acessórios de Rosa Maria.

Atenção especial ao bico da renda no decote em V e no barrado da cauda





Texto: Bárbara Mendonça



You May Also Like

0 comentários