O vestido de noiva da Marla, elementos víntage e pérolas

by - março 13, 2015

vestido de noiva romântico com elementos vintage

A história da Marla e do Breno foi muito bem contada aqui.  Os dois participaram do concurso “Histórias de Amor” promovido pela Jacqueline Rabelo e foram contemplados com o casamento completo. Tudo ficou muito lindo e devo ressaltar que todos os elementos combinaram entre sim com tamanha harmonia que só podemos dizer que esse sim é um casal abençoado.

Vestido de noiva, leve e delicado em tule e renda

Ao By Paula coube oferecer à noiva um vestido de noiva que combinasse com seu romantismo e sua delicadeza. Parece até clichê falar assim, mas a Marla é uma gracinha de pessoa e ela merecia que tudo saísse perfeito nesse dia especial.

Mangas com franjas feitas com mais pérolas de tamanhos variados

Então, ela veio ao ateliê e escolheu um modelo que já mostramos aqui no blog. Se trata de um vestido de noiva romântico com elementos vintage. Ele foi confeccionado com muita leveza. Principalmente na saia montada com camadas tule Mince que proporcionou movimento sem acrescentar no volume.

Bem, o encanto mesmo está no top do vestido. Ele foi construído com dois tipos de renda, a Guipure e a Mariscot. Uma aplicada a outra. E ambas ganharam um bordado suave com brilho digno de noiva. A Guipure com suas pérolas e cristais salpicadas, e a Mariscot com suas flores redesenhadas com miçanguinhas peroladas, paetês e vidrilhos. As mangas também foram contempladas com franjas feitas com mais pérolas de tamanhos variados.

Blusa em renda rebordada em pérolas e cristais

Não esquecendo que onde tem um vestido de noiva romântico, tem um belo laço. Este feito em cetim para fechar o cinto nas costas. O último detalhe é o véu estilo mantilha que foi cuidadosamente escolhido por ser a mesma renda usada no vestido.

Veja mais fotos no site do fotógrafo Sidney Campelo.

Saia montada com camadas tule Mince


Ficha técnica:

Dia da Noiva : Jacqueline Rabelo
Fotografia : Sidney Campelo
Video: Eddy BHZ
Buffet: Mônica Jacinto
Decoração: Bem Me Quer
Musica Igreja : Minueto
Cerimonial: Ventura
Tiara: Rosa Maria
Sapatos da noiva: Paolo
Vestido da Noiva: By Paula
Roupa do Noivo: Conceição Maciel

Texto: Bárbara Mendonça




You May Also Like

0 comentários