O vestido de noiva da Luciana, essencialmente delicado e suave

by - julho 22, 2015


Vestido de noiva em tule Irisé e renda Mariscot

O vestido de noiva da Luciana possui uma construção simples e uma fórmula já conhecida aqui no blog. O material utilizado na confecção deste modelo foi o tule Irisé com seu brilho suave, o nosso indispensável romantismo e uma bela renda Mariscot com desenhos florais. Tudo na cor off white.

Vestido de noiva romântico, delicado e suave

Primeiro o top foi montado com a renda, decotes em V na frente e nas costas. Sempre com o cuidado de ter o bico da renda nos entornos tanto dos decotes, quantos nas cavas.

Bordado com predominância em pérolas

Com várias camadas de tule, a saia se fez bem leve e farta, mas, sem exagero no volume. É na última camada de tule que mora o maior charme do modelo. Nela foram aplicadas carreiras de ramos de renda entremeadas com carreias de pérolas. Um vestido de noiva essencialmente delicado e suave.

Aplicações de carreiras de renda rebordada e carreiras de pérolas entre as rendas

Para finalizar e dar um banho de luminosidade ao vestido, toda a renda foi rebordada com pérolas, mini pérolas, cristais, paetês e vidrilhos. Uma faixa de cetim marcou a cintura com laço Chanel nas costas. E, o véu escolhido foi no estilo mantilha com a mesma renda aplicada ao entorno.

Laço Chanel fechando a faixa da cintura




Texto e fotos de Bárbara Mendonça




You May Also Like

0 comentários