O vestido de noiva clássico e encantador da Lorena

by - setembro 01, 2015

Vestido de noiva em corte tradicional e lindo decote em V nas costas

Sim, foi com um vestido de noiva clássico que a noiva Lorena seguiu para o altar no dia do seu casamento. Um modelo tradicional de toques joviais que transbordou elegância, e, é claro, com aquele romantismo que não falta nos vestidos do By Paula.

É um modelo de corte simples com top justo, saia em A que começou justa nos quadris e foi se abrindo numa linda roda até o barrado. Mas, modéstia a parte, nada simplório demais. Não com essa cauda maravilhosa que provavelmente encheu os olhos dos convidados durante a cerimônia. Os decotes em V foram delicadamente contornados pelo bico da renda. Renda Mariscot que a Lorena escolheu e tem desenhos suaves com ramos de flores. O branco dela ganhou mais brilho com o intenso rebordado em cristais, vidrilhos, paetés e miçanguinhas. 

E como a delicadeza estava presente em todos os detalhes, a faixa da cintura também ficou com esta qualidade primordial neste vestido de noiva. Um bordado fino sobre tule reforçou a luz da peça e foi o toque que faltava para completar o vestido. 

Ah! Não podemos esquecer o véu que, no estilo mantilha, foi feito com o mesmo bico de renda que a Lorena escolheu para o vestido. 


Vestido de noiva em renda Mariscot totalmente rebordado

Vestido de noiva clássico e romântico

Vestido de noiva e véu estilo mantilha confeccionados com a mesma renda

Um modelo tradicional de toques joviais



Texto e fotos de Bárbara Mendonça



You May Also Like

0 comentários