Vestido de debutante da Bruna, babados leves e divertidos

by - novembro 06, 2015


Vestido para debutante em Musseline de seda com renda Chantilly

A Bruna vem de uma família que é cliente do Ateliê By Paula há muitos anos. Além de outros momentos, todos os vestidos de debutantes das primas foram feitos com a estilista Maria Paula. Então, como já era tradição, na vez dela não seria diferente. Nem mesmo um pequeno obstáculo impediu que ela comemorasse seus 15 anos usando um modelo nosso.

Bem, Bruna e seus pais moram em Buenos Aires. Então, a avó Vera foi que ajudou nos assuntos práticos aqui em Belo Horizonte, como escolha e compra dos tecidos. As medidas da menina foram tiradas através de vídeo conferência pela internet. A estilista Maria Paula mostrava como e a mãe dela repetia do outro lado informando os valores.

Top em base de Musseline com sobreposição de renda rebordada

A debutante só pôde vir para uma única provinha, ela veio em escala depois de uma viagem à Disney. Passou por aqui e provou. Depois, mais uma vez, a avó entrou em ação e levou o vestido consigo para Buenos Aires. Dessa forma, Maria Paula precisou deixá-lo o mais pronto o possível para que fosse somente finalizado depois dessa prova.

Saia em babados verticais confeccionada para ser leve e ter movimento

Bem, não podia ter ficado mais lindinho. A Musseline de seda em tom de rosa clarinho moldou um top em tomara caia. A monotonia da cor foi quebrada com uma sobreposição de renda Chantilly prata que foi rebordada com strass, vidrilhos e miçanguinhas também em tons de prata.

O charme do vestido está na saia. Ela é curta e toda em babados. Babados que foram aplicados verticalmente como se fossem cabelos anelados. Divertidos, eles parecem sempre estar prontos para dançar.

Babados soltos e divertidos num modelo para festa de 15 anos bem jovial e alegre.




Texto e fotos de Bárbara Mendonça
Renda da loja Sandra Halabi Tecidos




You May Also Like

0 comentários