O vestido de noiva da Poliane, suave, delicado, leve e romântico

by - dezembro 21, 2015

Vestido de noiva em renda Mariscot rebordada e tule Irisé

Eu gosto mesmo é de mostrar as fotos dos casamentos reais. Curiosidade mata, não mata? Nós garantimos o vestido de noiva, mas queremos ver o look todo, não é mesmo? O post aqui no blog fica ainda mais gostoso quando a noiva escreve algumas palavras para nós. Aí eu deixo mesmo a palavra com elas.

Vestido de noiva no clássico estilo princesa

Bem, a Poliane foi uma fofa em tudo. Veio ao By Paula, passou meses provando seu vestido, se casou, deixou o vestido de noiva para alugar aqui. E, agora vamos mostrar um pouco do casamento, do look e saber como ela se sentiu.

Vestido de noiva delicado e romântico

Ela começou contando que foi através da sua amiga maquiadora, Larissa Brandão que ela conheceu nosso trabalho. E, como ela queria um modelo romântico veio exatamente ao lugar certo, “vi diversos modelos e passei a ideia do que queria para Paula. Ela traduziu tudo num lindo desenho”.

Do desenho saiu um vestido que se parece com a noiva, “é delicado e tem mínimos detalhes que fazem toda a diferença. Eu também me visto de uma forma delicada e sou bem minuciosa, detalhista”.

Top e renda com saia em camadas de tule e aplicações de ramos da renda

Para ela, “foi tudo muito tranquilo. Eu sabia o que queria e a Paula sabia traduzir isso. Cada prova era a descoberta da construção do meu vestido, cada dia mais lindo, cada dia mais sonho. Eu me senti realmente princesa”. Por fim a noiva disse: “O vestido ficou exatamente como eu queria. Maravilhoso! Perfeito! Delicado! Foi como se eu tivesse em um sonho, parecia que eu estava em outro mundo, um mundo melhor”.

Como já mencionei. A Poliane deixou o vestido de noiva para alugar. Tem mais informações sobre ele aqui em outro post. Se alguém se interessar só nos procurar.

Vestido de noiva para sonhar


Casamento de Poliane e Marcus

Ficha técnica:

Data:07/02/15 
Filmagem: cinegraphya
Maquiagem: Larissa Brandão do estúdio Silvio Nogueira
Cabelo: Larissa Brandão
Sapatos: Divalesi
Acessórios: Andreza Medina
Buquê: Q fita? Pour marier
Decoração: Q fita? Pour marier
Cerimonial: o cerimonial da própria igreja São José
Local/Igreja: Igreja São José


Texto de Bárbara Mendonça






You May Also Like

0 comentários