Vestido de noiva Cindy, um modelo clássico e romântico

by - janeiro 25, 2016

Vestido de noiva em clássica renda Mariscot

Lá vem a noiva, toda de branco, toda em renda. Linda e radiante. E esse sorriso? O dia do casamento é mesmo um dos mais felizes na vida do casal. E, a Cindy não escondeu essa alegria em momento algum.

Já mostrei o vestido de noiva dela aqui no blog. Ele fez muito sucesso mesmo sendo um modelo clássico e tradicional, e, mesmo ele sendo confeccionado e montado da mesma forma como muitos outros que já publicamos aqui. Ele não teve segredo. 

O que chamou atenção foi mesmo o modelo combinar tanto com a Cindy e ter sido feito exatamente como ela queria. Desde a escolha do desenho da renda, do corte do modelo até em que tipo de pedras usar nos bordados, tudo definido de acordo com o gosto dessa noivinha linda que a cada prova viu seu sonho se materializar em vestido de noiva. Sucesso garantido!

Renda Marsicot bem rebordada em mini pérolas e cristais. Blusa justa com decotes bem desenhados e saia em corte reto se abrindo numa cauda maravilhosa, porque o bico da renda manda muito nessa parte e fica lindo. Cinto em chatôs prateados e cristais marcando a cintura e uma linda mantilha com renda Mariscot no entorno. Tudo contribuiu para que Cindy se casasse com um vestido de noiva romântico e elegante como ela.

Vestido de noiva todo em renda de corte simples

Renda Marsicot rebordada com brilhos suaves e delicados

Vestido de noiva romântico de modelo tradicional

Vestido de noiva romântico

Mantilha com renda Mariscot no entorno para enfeitar o altar




Ficha técnica:

Making-Of : Isabella Cristine
Cerimônia : Capela Colégio Santo Agostinho
Recepção : Caravaggio galeria de arte e eventos
Fotografia : Pollyana Oliver e Adrienne Martins


Texto: Bárbara Mendonça







You May Also Like

0 comentários