Quer viver um sonho? Veja agora um vestido de noiva de PRIN-CE-SA

by - fevereiro 16, 2016


Vestido de noiva estilo princesa, romântico e delicado

Ah! O clássico e tradicional princesa
Noiva nenhuma escolhe errado quando pensa em se casar com um vestido de noiva desse estilo. Primeiro, eu já falei é clássico e tradicional. Segundo, não foge ao romantismo do sonho do casamento perfeito, lindo decorado em felicidade e harmonia.

A Thamires veio ao By Paula assim, cheia de sonhos, com seu jeito doce de ser. Participando ativamente de toda e qualquer decisão a respeito do seu vestido de noiva. Isso é super importante para obter sucesso na construção do modelo. A principal qualidade no trabalho da estilista Maria Paula é confeccionar um vestido de noiva que seja a realização do que a noiva sonha, logo o envolvimento dela é fundamental, estilistas não adivinham sonhos ...

Falando do vestido ...

Bem, vestido de noiva estilo princesa, todas nós que acompanhamos o blog do By Paula já conhecemos. É o famoso corpete justo, normalmente em renda, com saia ampla de várias camadas de tule em godê. Ok?

Então, vamos aos detalhes que transformaram esse clássico e tradicional vestido de noiva, no VESTIDO DE NOIVA DA THAMIRES.

A renda é especificamente a Mariscot, é uma renda mais encorpada que recebe bem o bordado. Nesse caso, um bordado suave e delicado, para não criar uma sensação de peso ao modelo e sim proporcionar um brilho agradável. No cinto sim, pérolas e cristais maiores, se não ele poderia sumir no meio da renda.

As manguinhas são como abas, elas aproveitam ao máximo o desenho da renda bem delineado. Outro ponto que evidencia esse desenho é o decote das costas. Como foi feito em transparência, o contraste com a pele mostra com detalhes as linhas e contornos suaves que formam os ramos de flores.

Tule Irisé, ele é famoso pelo seu brilhinho natural e sutil. Com ele foram estruturadas algumas camadas de saia no corte godê. Ele é um tule um pouco armado, a saia fica com volume. Mas, para não virar bolo é só dispensar anáguas e deixar a sua leveza dominar a saia. Assim, mantemos o movimento, e, não caimos no visual pesado que não era desejado para este vestido.

Quer mais romântico que esse detalhe do sol iluminado o casal? Só mesmo esse bico de renda formando a manga

Vestido de noiva clássico e tradicional para arrancar suspiros na passagem da noiva ao altar

Cinto de pérolas e cristais marcam cintura, e o V valoriza o decote e alonga a silueta

Contraste de pele e renda evidencia desenho suave e delicado da renda

Feito pra sonhar, esse vestido de noiva cumpriu seu papel

Tem fotos da primeira prova neste post aqui.


Texto: Bárbara Mendonça
Fotos: Frank Bittencourt



You May Also Like

0 comentários