Um vestido de noiva para provocar elogios múltiplos dos seus convidados no casamento

by - abril 12, 2016

Renda Chantilly delicada e suave com bordado baseado em pérolas

Esse fim de semana nós encaminhamos duas lindas noivas ao altar. Uma delas foi a Beatriz. Ela mesma já contou que recebeu mesmo muitos elogios durante a festa pelo seu vestido de noiva. Claro, o modelo que ela escolheu combinou e muito com ela e valorizou seu jeito doce, suave e educado de ser.

A Beatriz usou um estilo que é um dos estilos que mais gosto para noivas. Um vestido de noiva clássico, leve e romântico. Não aquele modelo muito tradicional e encorpado, um vestido de noiva suave mesmo. Ele foi todo confeccionado com uma renda Chantilly muito delicada de desenhos florais e densos e muito branquinha com um brilho próprio.

O corte foi simples para que o vestido fosse trabalhado na pureza do tecido. O top com o decote mais alto na frente enfatizando o bico de renda em transparência e nas costas um belo V, sem mangas. A saia é farta, mas como a renda tem caimento não fez muito volume, e, termina em uma linda cauda.

Como a base do modelo é a delicadeza, assim foi o bordado que renda ganhou. Todo baseado em mini pérolas e cristais que serviram para enfatizar o que renda já oferecia de bonita. Como toque final um cinto trabalhado também em pérolas de vários tamanhos e cristais luminosos. Com desenhos em formato de gotas que envolveram toda a cintura até o fechamento nas costas.

Decote me V nas costas e mais fechado na frente, valorizando o bico da renda

Vestido de noiva romântico confeccionado em renda chantilly

Vestido de noiva clássico e delicado

Saia farta terminada em uma bela cauda

Sim, um vestido de noiva para se elogiar


Texto e fotos de Bárbara Mendonça





You May Also Like

2 comentários

  1. Paula e Bárbara, não sei nem como agradecer tanta atenção e carinho. O vestido saiu do jeitinho que queria e todos meus convidados disseram que tinha tudo a ver comigo...o decote das costas e a cauda foram os detalhes mais elogiados, e vendo a quarta foto que vocês postaram, não há como negar, é MARAVILHOSO!
    Obrigada meninas!

    ResponderExcluir
  2. Paula e Bárbara, não sei nem como agradecer tanta atenção e carinho. O vestido saiu do jeitinho que queria e todos meus convidados disseram que tinha tudo a ver comigo...o decote das costas e a cauda foram os detalhes mais elogiados, e vendo a quarta foto que vocês postaram, não há como negar, é MARAVILHOSO!
    Obrigada meninas!

    ResponderExcluir