22 motivos para você alugar seu vestido de noiva no Ateliê By Paula

by - maio 25, 2016

Vestido de noiva Sofia

Esse é um post especial. Atendendo a pedidos vou mostrar um por um dos vestidos de noiva que estão aqui no By Paula disponíveis para locação. São lindos, românticos e delicados, e, estão esperando uma noiva para serem levados ao altar.

Criamos um tipo de "catálogo" para facilitar a busca das noivas com modelos que vão dos mais pomposos, estilo princesa com volume e muitos brilhos, passando pelos clássicos e tradicionais e até os vestidos de noiva mais clean e sequinhos para cerimonias simples. 



1. VESTIDO DE NOIVA VIVIAN

Vestido de noiva em renda Chantilly e tule

A blusa desse modelo tem decote alto na frente e em V nas costas. Ela foi toda trabalhada na superdelicada renda Chantilly. Foram aplicações de bicos que criaram camadas desde o decote até um pouco abaixo dos quadris...  (Continue lendo)



2. VESTIDO DE NOIVA SOFIA


Modelo confeccionado com montagem de rendas Guipure

 É um vestido de noiva elegante, mais estruturado para noivas que misturam esse romantismo do casamento rústico com um toque de sofisticação. Ainda é um vestido de noiva sequinho, sem volume, mas possui mais detalhes com a variedade das rendas misturadas. (Continue lendo)



3. VESTIDO DE NOIVA LAVRAS NOVAS

Para a simplicidade das cerimônias diurnas

Esse é um vestido de noiva simples, clean e light. Foi idealizado para ser uma nuvem de leveza. Assim, não poderia ter ganho outro tecido que não fosse a musseline de seda. Ela é leve, possui caimento e pode compor uma saia farta e sem volume como essa. (Continue lendo)



4. VESTIDO DE NOIVA MARINA


Rendas e tule no modelo sereia

Um vestido de noiva sensual. Sim, corte seria traz um toque sexy na medida certa, sem vulgaridade. É também o vestido de noiva mais rico em detalhes, e pode transitar sem receio entre a cerimônia durante o dia e a festa noturna sem ficar fora de contexto. (Continue lendo)



5. VESTIDO DE NOIVA GISELLI


Um toque de cor no vestido de noiva

O corte do corpo é semi sereia. Na frente o decote é mais comportado, mas as costas aparecem com ousadia. Ele possui manguinhas delicadas e um suave filete de pérolas rebordadas nos entornos das mangas e decote. Na cintura, uma faixa rebordada com pérolas e vidrilhos tonalizando com suavidade o laranja para combinar com o barrado. (Continue lendo)



6. VESTIDO DE NOIVA ALICE


Leveza do tule com renda em vestido de noiva

É um vestido de noiva romântico e delicado. O top foi cuidadosamente moldado na renda simulando um tomara que caia com decote coração. Mas, não ficou assim. Foram aplicadas alças largas de tule rebordadas em pérolas, cristais e vidrilhos e miçanguinhas formando um lindo V nas costas. (Continue lendo aqui ou veja mais fotos aqui)



7. VESTIDO DE NOIVA VIVIANE


Montagem de rendas em organza de seda

Esse foi trabalhado em organza de seda pura e montagem de rendas Guipure. O corte semi sereia é mais ajustado no corpo. É um vestido de noiva elegante e clean. (Continue lendo)



8. VESTIDO DE NOIVA POLIANE


Vestido de noiva estilo princesa com saia volumosa

O vestido de noiva Poliane é um clássico. O modelo ideal para noivas tradicionais e românticas que não abrem mão de uma bela renda rebordada e saia farta. (Continue lendo ou aqui também)



9. VESTIDO DE NOIVA ANNA FLÁVIA


Vestido de noiva princesa, super romântico

O vestido de noiva de Anna Flávia se compara aos de princesas. A blusa foi montada com renda Chantilly francesa deixando transparência nas costas e moldando o decote. Galhos da renda foram cuidadosamente posicionados para dar simetria aos desenhos. (Continue lendo ou aqui também)



10. VESTIDO DE NOIVA GALLIOS


Vestido de noiva romântico com toque moderno

Este modelo possui a combinação de três tecidos que sempre aparecem aqui no blog: renda chantilly, organza de seda pura e tule irizé. O top foi construído na renda drapeada. Com decotes em tule e acabamento com renda Guipure. O cinto foi todo rebordado com cristais e pérolas e com aquele toque discreto do laranja. (Continue lendo)



11. VESTIDO DE NOIVA PRISCILA


O famoso princesa com top de renda rebordado

Tudo que uma romântica incorrigível precisa está no vestido de noiva da Priscila. De um branco bem tradicional ele foi confeccionado com os também tradicionais renda e tule. O estilo princesa está em alta e este ficou um primor. Um vestido de noiva delicado e exuberante. (Continue lendo ou aqui também)



12. VESTIDO DE NOIVA ROSEMARY

Em breve ...


13. VESTIDO DE NOIVA JORJA

Em breve ... 



14. VESTIDO DE NOIVA DAS HAUS


Modelo em renda Mariscot rebordada

Este foi todo confeccionado em renda Mariscot. E, apesar de não ter muitos detalhes é um vestido de noiva imponente e elegante. (Continue lendo)



15. VESTIDO DE NOIVA SERRA DO CARAÇA – BRANCO

Mistura de tafetá e renda mariscot rebordada

Montado com tomas de Tafetá de seda pura, milimetricamente dobradas e encaixadas com a precisão da matemática. As tomas foram intercaladas por faixas de Tule point D’esprit com aplicações de bico de renda Mariscot rebordada. O processo começa e termina em bico de renda rebordada. (Continue lendo)



16. VESTIDO DE NOIVA MARCELA


Modelo simples com organza bordada

A modelagem clássica do estilo sereia não foi muito ajustada ao corpo deixando espaço para a noiva se movimentar com conforto. No top acima das tomas iniciais os decotes possuem a transparência do tule e da renda. (Continue lendo)



17. VESTIDO DE NOIVA BÚZIOS 


Leve e romañtico, vestido de noiva para casamento na praia

Se trata de um vestido trabalhado com montagem de rendas Mariscot que ganharam aplicações de pérolas por toda a peça. A base dele é um tule diferenciado que possui caimento, isto é, não fica esvoaçante e armado como os outros tules. Daí a aparência lânguida e natural. (Continue lendo)



18. VESTIDO DE NOIVA SABARÁ 


Modelo branco confeccionado com mistura de rendas

O vestido foi feito para noivas delicadas que gostam de se destacar sem exagero. Foi confeccionado em renda Chantilly. Todo branco com saia em godê e costas de tule segunda pele. (Continue lendo)



19. VESTIDO DE NOIVA SÍTIO 


Brincadeira de transparências neste vestido de noiva

Este foi confeccionado em tule bordado com arabescos modernos. Apesar da modernidade dos desenhos, é um modelo clássico com saia em corte evasé. A blusa foi trabalhada com top em tomara que caia de base e tule em transparência nos decotes e mangas longas. (Continue lendo)



20. VESTIDO DE NOIVA THAIENE


Modelo clássico em tule de poás e renda mariscot

Unindo renda Mariscot ao tule de Poás, a estilista Maria Paula Guimarães confeccionou um vestido que tinha todo o jeitinho da noiva e que transparecia todo o sentimento que ela acreditava que deveria ter numa cerimônia de casamento. (Continue lendo)



21. VESTIDO DE NOIVA RACHEL


Saia em babados de musseline de seda e renda delicada

Para falar do vestido de noiva da Rachel temos que falar de babados, incondicionalmente. Ela chegou ao ateliê By Paula com essa condição, os babados. Logo, a estilista Maria Paula desenhou para ela um modelo...  (Continue lendo)



22. VESTIDO DE NOIVA ÉRICA


Muito brilho na renda Mariscot rebordada

Quer coisa mais linda que um vestido de noiva todo em renda? E se toda essa renda for Mariscot completamente rebordada? Daí é só acrescentar um lindo decote coração e ser generoso nas costas deixando-as à mostra. (Continue lendo)




Informações de orçamentos e para agendar um horário podem ser realizadas através dos nossos telefones: 3287-8464 ou 99 328-0279 (what's app); e por email: paulabypaula@gmail.com

Sigam o By Paula Alta Costura também no Facebook e Instagram.




Texto: Bárbara Mendonça





You May Also Like

0 comentários