Vestido de noiva para você que quer fugir do modelo clássico e tradicional

by - maio 20, 2016

Vestido de noiva elegante e moderno

Você é noiva, mas não quer ser ‘tão noiva’ no dia do seu casamento? Quer um vestido de noiva realmente diferenciado

Tudo bem, é você quem manda.

Veja como a noiva Tatiane se casou linda, num vestido de noiva fora do convencional confeccionado pelo By Paula Alta Costura.

Vestido de noiva em forro de cor nue sob renda Guipure

A Tatiane já morava com o noivo e resolveram realizar uma cerimônia para oficializar a bela união que já possuíam. Para ela não fazia sentido um vestido de noiva que fosse clássico e tradicional. Com o espírito mais prático ela pediu para a estilista Maria Paula um modelo que fosse especial, sem frescuras e a representasse do jeito que ela é. 

Já mostrei ele aqui no blog, Com fotos da última prova da noiva. Então, agora vou falar da sua construção de forma mais resumida: 

Decote ousado nas costas

O modelo do vestido de noiva não tem segredo. É um longo justo de saia reta, e mangas longas. Uma pitada de ousadia no decote das costas e uma cauda discreta. 

A ideia era um vestido de festa mais elaborado. Branquinho não. A noiva adorou a ideia de usar o forro de cor nude por baixo da renda. Assim, ela fugiu do monótono todo branco e deu contraste para evidenciar os desenhos da renda.

E, a renda. Bem, a renda precisava ser diferente com uma pegada moderna. Foi uma das primeiras coisas que essa noiva pediu. Ela não gostava de nada que havia visto no mercado das noivas. Não bastou a estilista Maria Paula conseguir uma do jeito que a noiva sonhou, ela também reorganizou o tecido. Assim, era certo que ninguém mais teria um vestido de noiva com renda igual.

Véu longo e liso para compor a noiva

O propósito hoje é de mostrar o resultado. O vestido de noiva da Tatiane faz muito sucesso aqui nas redes sociais. Pois é um vestido de noiva moderno, ousado e elegante. Um vestido de noiva que chama atenção por ser diferente. E, principalmente é um ótimo exemplo de como a noiva pode escolher o vestido de noiva que sonha sem medo de sair do tradicional.


Remontagem de renda Guipure formando um tecido único



Ficha técnica:

Acessórios: Tiara Maia e Arranjo Capella
Local: Pedra Azul (ES)
Beleza: Izabel Bravim Figueiredo (Espaço Ilda Guimarães) e make up Sabrina Fiorese 


Texto: Bárbara Mendonça



Vestido de noiva de modelo clean, saia reta e mangas longas




You May Also Like

0 comentários