Se você é clássica, elegante e gosta de um toque sensual vai amar esse vestido de noiva

by - junho 02, 2016

Vestido de noiva confeccionado em crepe de ceda e cetim

Se eu descrever este vestido de noiva como um longo, de mangas longas, decote nas costas fechado até o pescoço. Contar que a única pele que aparece nesse modelo é através de uma fenda um pouco mais ousada no decote da frente contida por tule segunda pele. E, depois disso dizer que é um modelo sexy. Vocês provavelmente diriam que estou perdendo o juízo.

Não estou não. Meu juízo ainda está aqui. É sim um vestido de noiva sexy, elegante e clássico

Bem, ajuda se eu descrever assim: É um vestido de noiva confeccionado em crepe de seda, com detalhes em cetim Duchese. Tecidos leves de caimento suave que modelam o corpo com ajuda do corte sereia

Então, já deu para entender que é um modelo sensual. Sem um pingo de vulgaridade e carregado de elegância. É que para ser atraente não precisa necessariamente mostrar pele. A noiva Angélica descobriu isso e ficou linda!

A estilista Maria Paula explica que este vestido possui um toque retrô, lembrando os anos 40. É uma peça simples com apenas alguns recortes no corpo que ajudaram na mistura dos tecidos, trazendo o cetim com seu brilho natural nas laterais do vestido. Este tecido enfatiza os ombros, provocando o alongamento de silhueta e reforçando a postura sofisticada da noiva.

Os detalhes que marcaram e ofereceram um brilho especial ao vestido de noiva foram os pontos bordados. Primeiro um cinto de movimentos ovais bordado em chatôs, cristais, strass e pérolas de vários tamanhos. Depois, ombros e punhos ornados com a mesma proposta de bordado.

Recortes, mistura de tecidos e bordado pedrarias conferem a essência desse modelo

Vestido de noiva em corte sereia com mangas longas

Detalhe do punho enfeitado com bordado em tons de pérola e prata

Vestido de noiva sensual, elegante e clássico




Texto e fotos de Bárbara Mendonça




You May Also Like

0 comentários