Um vestido de noiva com uma proposta clean e um toque de brilhos intensos para equilibrar com a simplicidade

by - setembro 09, 2016


Natália curtindo uma das últimas provas do seu vestido de noiva

Natália veio ao By Paula a procura de um vestido de noiva leve, clean, mas que tivesse um toque mais que marcante.

A noiva queria que ele se encaixasse perfeitamente em um casamento que começaria no fim da tarde e se estenderia noite adentro.

Saia confeccionada com Musseline de seda, em corte godê com fartura na cauda

O corte do modelo é realmente simples. Top no estilo cintura alta de alças finas. Saia godê bem farta, inclusive fartura na cauda.

Para garantir a leveza do vestido de noiva, a saia foi confeccionada em Musseline de seda. Como já mencionamos aqui no blog outras vezes, é um tecido que possui caimento e não pesa demais. Ele movimenta com graciosidade da mesma forma que as noivas.

Detalhe do bordado bem reforçado em pérolas e cristais

Bem, é no top que mora o diferencial deste vestido. Ele foi totalmente rebordado. Cristais, chatons, vidrilhos e pérolas de várias formas e tamanhos desenharam algo como pequenos medalhões envoltos em ondas e espirais. 

Uma mistura perfeita entre o prateado dos cristais com os tons das pérolas harmonizando com a cor off white do tecido da saia.

Vestido de noiva clean com muito brilho no top

E, por falar em harmonia. Todo o visual da Natália ficou assim, harmônico. Desde a escolha do penteado mais solto, da maquiagem e dos acessórios de cabeça que combinaram com bordado do vestido. Ela ficou uma noiva lindíssima.

Linda, mas não apegada. A Natália optou pela proposta de confeccionar seu vestido de noiva como primeiro aluguel. Então, se você gostou muito deste vestido de noiva, anime-se. Ele está aqui no By Paula prontinho para ser alugado. Só precisa marcar um horário para ver de perto e experimentar.


Vestido de noiva de cintura alta e saia farta


Texto e fotos de Bárbara Mendonça




You May Also Like

0 comentários