5 motivos que mostram as vantagens de alugar seu vestido de noiva, e mais 2 vantagens que o By Paula oferece para você

by - janeiro 27, 2017



A Rachel foi uma noiva que optou por alugar seu vestido de noiva

Nem sempre é tão fácil escolher entre alugar ou confeccionar o modelo. Então, neste post vou listar 5 vantagens que existem em alugar o seu vestido de noiva, e ainda um bônus que só o By Paula oferece às suas noivas.  

A Rachel não teve muito tempo para organizar todo o casamento, e, quando veio ao By Paula para olhar o seu vestido de noiva faltavam apenas três meses até o dia da cerimônia.

Logo, alugar para ela já seria a melhor opção somente pelo motivo: tempo.


A escolha dela foi este vestido de noiva de renda Chantilly e tule Mince

Então, como a Rachel é a noiva que escolhemos para ilustrar este post. Vamos começar com o tempo.

Como toda noiva aplicada, ela fez uma boa pesquisa pela internet e quando viu nossos trabalhos em nossas redes sociais (Instagram e Facebook) se identificou com nosso estilo. E marcou um horário. 

Aqui, ela se encantou logo com o modelo que escolheu e depois foi só esperar palas datas dos ajustes.

É claro que é possível confeccionar um vestido de noiva em três meses, mas a própria noiva quando chega perto da data do casamento já se aflige e sente necessidade de ter as escolhas referente ao vestido de noiva mais adiantadas possível. 


Ela também alugou a mantilha com a mesma renda do vestido de noiva

Segunda vantagem, a praticidade. Esse motivo complementa a questão do tempo.

Com a Rachel foi assim, vestiu e se apaixonou. O vestido de noiva dela estava ali, prontinho!

Ela não precisou escolher os forros, a renda, não precisou definir detalhes de modelo e corte com a estilista Maria Paula, e nem se preocupou como o bordado seria. Só precisou de duas provas básicas para os ajustes incluindo a última conferida no mesmo dia do teste de cabelo e maquiagem.

Quer mais prático que isso?


Este modelo possui corte justo até o quadril e saia soltinha


3º motivo: A segurança

Algumas noivas se sentem inseguras ao pensar em mandar confeccionar um vestido de noiva do zero, e, no final, ele não ficar daquele jeitinho que ela sonhou. 

Aqui no By Paula, as noivas não correm esse risco. Mas, insegurança é insegurança, e se a noiva pode evitar aflições nesse momento...

Nesse caso é aconselhável mesmo que se faça uma boa busca por modelos prontos para alugar. Algumas noivas encontram fácil, como a Rachel, e outras, demoram um pouco mais como o exemplo da Jaqueline que mostramos aqui no blog

A noiva precisa se dedicar nessa busca, visitar ateliês e lojas até que consiga cumprir a missão de encontrar, já pronto, o vestido perfeito.

O conselho é: não desistir nem desanimar. 


Somente o bico da renda foi utilizado na composição desse modelo


A quarta vantagem é uma famosa pergunta que todas noivas se fazem quando se encontram na dúvida entre confecção e aluguel:

O que eu faço com o vestido de noiva depois do casamento?

Bem, quando você aluga, é só devolver e resolvido. 

Noivas desapegadas se dão super bem com essa escolha. E, é a mais prática como já mencionamos acima.


Vestido de noiva ao estilo By Paula é romântico, suave, delicado e leve

A quinta e última razão, e, não a menos importante: melhor custo benefício.

Talvez, principalmente nesse momento em que o país está se recuperando de uma crise político econômica, esta seja uma das vantagens mais apreciadas pelas noivas.

Alugar o vestido de noiva fica em um preço consideravelmente mais acessível que a confecção e compra do modelo. 


Leve bordado em mini pérolas finalizou a delicadeza do modelo

Bônus:

Agora, vou citar para vocês mais duas vantagens que, além das citadas acima, o By Paula oferece para as noivas que alugam conosco o seu vestido de noiva.

Primeiro: nossos modelos são únicos!

Quem conhece nosso trabalho sabe que nossos vestidos de noiva são exclusivos. São modelos assinados pela estilista Maria Paula que ela cria seguindo uma linha de romantismo, delicadeza e leveza. 

Trabalhamos artesanalmente a construção de cada vestido de noiva de um jeito que nem se quiséssemos conseguiríamos reproduzir em grande escala.


Maria Paula ajuda na escolha do vestido de noiva ideal para cada cliente

E, por último, a noiva que aluga um By Paula tem certeza de que este vestido vai ficar guardado até a data dos ajustes e casamento

Ele não corre o risco de ser alugado para outra noiva que se casa antes e sofrer qualquer tipo de estrago. Ele fica sendo o seu vestido de noiva.





Texto e fotos de Bárbara Mendonça







You May Also Like

0 comentários