Quer um toque de ousadia no seu vestido de noiva e ainda assim manter o romantismo? Então, se inspire ...

by - junho 22, 2017

Vestido de noiva ousado e moderno com barrado colorido em degradé de laranja

A Maria Cristina ficou uma noiva lindíssima! Sabemos disso porque já andamos bisbilhotando o Instagram do Inusitado Fotografia e vimos algumas imagens do casamento dela.

Bem, por ser uma pessoa prática a Maria Cristina optou por alugar seu vestido de noiva. Ela não queria passar pelo passo a passo de escolha de modelo, tecidos, e provar desde o forro até o momento final. Alugando ela conseguiu escapar de quase todas as fases e ficou mesmo somente com as provas dos ajustes.

Ainda assim, um vestido de noiva leve e romântico

Prática mesmo, a noiva veio ao By Paula Alta Costura e em meio aos modelos que experimentou se encantou com vestido de noiva em especial. Ela fechou o contrato no mesmo dia, já definindo até mesmo os vestidos das daminhas de honra combinando com o dela. 

A escolha desta noiva é de um vestido de noiva romântico, com detalhes ousados que fazem toda a diferença e o transformam em um vestido de noiva único.

Este modelo já é conhecido de vocês, o postamos aqui e depois para mostrar o casamento da Giselli.
Vamos falar um pouquinho dele?


Toque sensual, decote contornado pelo bico da renda com muita pele à vista, para ser admirada mesmo

É um vestido de noiva que mantém o clássico corte semi sereia. Aquele que desce com a saia justa, mas nem tanto, simplesmente se acomodando à silhueta delicada da noiva

Ele foi confeccionado com um forro de seda bem leve que recebeu uma camada de tule Mince por cima. Foi nessa camada que a renda Mariscot entrou trazendo o romantismo dos seus desenhos em flores para decorar todo o vestido. 

A renda contornou os decotes e formou mangas. Depois ela desceu até o barrado formado com dupla camada nas costas.


vestido de noiva com clássico corte semi sereia se acomodando à silhueta delicada da noiva

Este vestido de noiva é ousado e moderno quando mostramos seu barrado. No forro ele ganhou um tingimento em degradê de laranja que tende a ser escondido pela renda, ou não.

Nas costas, o seu decote apresenta um toque sensual, ele recebe o contorno do bico da renda, mas deixa muita pele à vista, para ser admirada mesmo.

Um pouco de brilho bem delicado faz os contornos das mangas e decotes com mini pérolas e cristais. Pérolas também no cinto, totalmente rebordado com vidrilho em laranja entre elas para harmonizar com a cauda.


A renda Mariscot traz o romantismo dos seus desenhos em flores para decorar todo o vestido






Texto e fotos de Bárbara Mendonça







You May Also Like

0 comentários