Um vestido de noiva clean e marcante ao mesmo tempo para você realizar o sonho de um casamento Boho

by - agosto 03, 2017


Um vestido de noiva romântico com renda em arabescos

A Marciane realizou o sonho de muitas noivas, se casou ao ar livre, durante o dia em uma cerimônia para lá de romântica a beira mar. 

Foi através do Instagram que ela nos conheceu. E, para esse momento especial ela escolheu um dos nossos modelos da coleção inspirada em casamentos Boho Chic. Um vestido de noiva de modelagem simples, renda em arabescos e um lindo decote quadrado nas costas deu o recado que ela queria direitinho. Um vestido de noiva clean e marcante ao mesmo tempo.


Vestido de noiva estilo Boho Chic com montagem de rendas exclusiva do By Paula

Foi por este vestido de noiva aqui que a Marciane se encantou. No estilo Boho Chic, ele trás uma montagem de rendas exclusiva feita pela estilista Maria Paula Guimarães. São rendas Guipure com desenhos totalmente diferentes, uma delas em arabescos e a outra com motivos geométricos. Ambas reunidas em um casamento delicado e harmônico sobre tule Irisé.


Vestido de noiva para um casamento Boho

Originalmente, o modelo carregava manguinhas, mas a Marciane pediu para retirar para dar mais leveza ao seu look de noiva praiana.

Como falei o corte é clean, top estilo camiseta com decote em V na frente e nas costas se forma a metade de um quadrado bem delineado pelos desenhos da renda. A saia evasé se abre suavemente e termina em uma cauda média, própria para um casamento ao ar livre.


Um vestido de noiva clean e marcante ao mesmo tempo

Este é um vestido de noiva leve, mas não esvoaçante, isso porque a renda Guipure é mais encorpada e foi aplicada bem juntinha, deixando um pouco de respiração entre elas somente na parte de baixo da saia. Assim, o modelo também ganha um ar elegante.

E, como último detalhe um cintinho fino de cetim deixou a cinturinha da noiva bem marcada.


Lindos decotes bem delineados pelos desenhos da renda






Texto e fotos de Bárbara Mendonça







You May Also Like

0 comentários