Vestido de festa para uma menina moça, conforto com classe e elegância

by - agosto 10, 2017


Vestido de festa confeccionado em crepe e renda

Sim, ficar bonita em um belo vestido de festa é para qualquer idade. Aos doze anos a Beatriz queria ir ao aniversário da melhor amiga vestida com elegância e conforto.

Então, sua avó, que já é cliente assídua, a trouxe ao By Paula Alta Costura. Com a ajuda da estilista Maria Paula, elas decidiram por um vestido curto em renda e crepe e um lindo casaco de pele para ela ficar aconchegante neste friozinho.

O vestido de festa da Beatriz é digno de Audrey Hepburn, um corte clean de top justo com decote ombro a ombro em crepe de seda num tom creme clarinho e saia godê bem rodada.

O destaque vaia para a renda super delicada! São mini rosas de tamanhos variados em of white interligadas por uma folhagem verde numa trama leve e suave. A renda foi sobreposta sobre o top cobrindo toda a blusa. Depois ficaram alguns galhos deslizando sobre o início da saia como se a roseira ainda estivesse crescendo.

O casaco é outro charme. Nesta peça quem reina é o tecido, uma pele muito macia e fofinha. Sabe aquele aconchego que mencionei acima? Vestir um casaco confeccionado com ela é como se estivesse sendo abraçada com carinho.

O casaco é bem clean, de corte reto, sem gola ou qualquer outro detalhe. Mesmo ele sendo do mesmo comprimento do vestido ele não tira a atenção do mesmo, pois o agasalho não possui abotoamento justamente para deixar a peça de baixo à mostra.


Vestido curto com decote ombro a ombro e saia godê

Vestido de festa para uma menina moça


Casaco de pele, aconchego e conforto para derrubar o frio


Casaco em pele do comprimento do vestido




Texto e fotos de Bárbara Mendonça







You May Also Like

0 comentários