A Viviane alugou um vestido de noiva que acabou sendo um símbolo de superação

by - março 30, 2017



"Quando comecei a procurar vestidos para aluguel, eu pensava em algo simples, delicado e elegante"

Este texto começou normal, falando das características do vestido de noiva e de como a Viviane o escolheu. Mas, a história dos preparativos do casamento dessa noiva foi interrompida. Ela nos contou como, no final, o vestido de noiva que ela alugou ganhou um significado especial.

Então, resolvi mudar tudo e deixar a palavra com a noiva, como uma mensagem positiva para todas as noivas que passam por situações difíceis antes do dia da cerimônia. Acreditem que vai dar tudo certo!


"Queria um vestido diferente e que fosse adequado para o horário"
(a cerimônia ocorreu em um domingo, às 11h)

“Desde o primeiro momento que cheguei ao ateliê, fiquei encantada com o atendimento da Paula. As sugestões e as dicas dela foram fundamentais para a escolha do vestido

Além disso, houve outro fato que me marcou muito durante esse "processo" do vestido de noiva. No meio da preparação para o meu casamento, fui surpreendida com um diagnóstico de um tumor cerebral benigno. Confesso que por um instante pensei que meus planos acabariam por aí. 

Logo após o diagnóstico, eu lembro que liguei para a Paula para falar que talvez fosse necessário desmarcar o casamento, já que eu teria que fazer uma cirurgia antes da cerimônia (para retirada parcial do tumor) e eu não sabia como sairia do procedimento médico. 

A Paula foi a primeira pessoa que me trouxe de volta a esperança e que me atentou para o fato de que nada estava perdido, apesar das adversidades. Ela compartilhou comigo outros casos parecidos que tiveram sucesso e ainda me disse que deixaria meu vestido reservado, porque sabia que em breve eu iria utilizá-lo. Essa conversa me encheu de esperança e de confiança!

Confesso que após a cirurgia, durante minha recuperação, lembrar que tinha um vestido de noiva maravilhoso me aguardando me motivou ainda mais a pensar positivo para que minha melhora acontecesse. Com a benção de Deus, a data inicial do casamento foi mantida e pude retornar ao ateliê By Paula nas datas que já havíamos combinado previamente. Foi uma alegria poder vestir novamente aquele vestido, já recuperada após a cirurgia. Cada ida ao ateliê era motivo de muita felicidade e de muito agradecimento.

Graças a Deus eu e o André nos casamos, conforme planejamos, e todos amaram o vestido! Logo após o casamento, fiz a segunda e última cirurgia (que já havia sido programada quando foi feito o diagnóstico do meu caso). Ter vivido com alegria todos os momentos que precederam o nosso casamento me deixou mais fortalecida para realizar o restante do tratamento e para enfrentar as adversidades que vieram depois.

Só tenho a agradecer à Paula pelo carinho, pela atenção e pela torcida! Paula, seu vestido foi muito mais do que um "vestido de noiva" para mim, ele foi um motivador para que eu retomasse a minha vida e meus sonhos”!


"Gosto das coisas delicadas, diferentes, mas que não sejam chamativas.
Para mim, o vestido apresentou todas essas características"

Somos nós que agradecemos a Viviane, pela oportunidade de ajudar a tornar o seu casamento um dia feliz e cheio de sucesso! Parabéns pelas conquistas e felicidades para vocês!


A Viviane escolheu um vestido de noiva suave, alegre, singelo, delicado e elegante

É um vestido de noiva confeccionado em Organza com aplicações de renda Guipure ... 

... corte sereia com decote fechado em transparência na frente e V nas costas ...





Ficha técnica:

Data: 10/02/2016
Fotografia: Ana Paula Aguiar
Filmagem: Feeling Films
Cabelo e Maquiagem: Lázaro Lambertucci
Sapatos: Arezzo
Acessórios: Andrezza Medina
Decoração: Rosa Aranha
Cerimonial: ME Produção e Eventos
Local/Igreja:  Utópica Marcenaria


Quer saber mais sobre este vestido de noiva? Clique aqui





You May Also Like

0 comentários