Um vestido de noiva que é um ‘exagero de bom gosto’ para noivas modernas, sofisticadas e um pouco ousadas

by - abril 27, 2017


'os desenhos da renda se sobressaem mostrando a delicadeza de seus traços'

Eu já contei aqui no blog o tanto que a Bruna foi uma noiva dedicada. Ela se dedicou ao máximo em realizar seus sonhos e tornar o dia do seu casamento simplesmente perfeito. E, conseguiu.

Sempre de alto astral ela participava ativamente das provas do seu vestido de noiva com muita ansiedade e um lindo sorriso no rosto. A estilista Maria Paula e ela tomaram juntas todas as decisões de cada detalhe para que ela ficasse lindíssima de noiva.


'noiva modernas e sofisticadas e um pouco ousada'

A Bruna se casou com um vestido de noiva moderno, sofisticado e ousado. Apaixonada pela renda Renascença ela conseguiu uma peça incrível que foi responsável por esse toque romântico rústico ao seu modelo.

Bem, a renda dela é branquinha e para enfatizar essa brancura forro na cor nude de crepe de seda. Nessa cor parece que o vestido de noiva não tem forro, e os desenhos da renda se sobressaem mostrando a delicadeza de seus traços.

'Com modelagem sereia, o vestido ficou o mais justo possível a pedido da noiva'

Foi um trabalho muito preciso que a estilista realizou aqui no ateliê By Paula. Ela cortou a renda em pontos certos para montar de forma simétrica, dando as formas e contornos e valorizando os motivos do desenho. 

Maria Paula tomou aquele cuidado especial para que nas costas os desenhos se espelhassem e os acabamentos do decote e cauda ficassem impecáveis. 


'Apaixonada pela renda Renascença, Bruna conseguiu uma peça incrível para confeccionar seu vestido de noiva'

Com modelagem sereia, o vestido ficou o mais justo possível a pedido da noiva, terminado por uma bela cauda. As mangas são longas e igualmente justas. 

O decote das costas é fechado e sem forro de verdade. E, na frente mais um toque de ousadia: um belo V profundo coberto apenas por tule segunda pele.

A fonte de brilho foi um cinto estreito rebordado apenas com strass. Nada de véu para essa noiva moderna, nos cabelos apenas uma rosinha que Maria Paula fez para ela com a própria renda do vestido.


'vestido de noiva moderno, sofisticado e ousado'

'O decote das costas é fechado e sem forro de verdade'




Fotografia de Estúdio Casarte
Texto de Bárbara Mendonça






You May Also Like

0 comentários